segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Rosa & Azul, uma mistura encantada....


Para comemorar os 15 anos das Gêmeas Anna Flávia e Anna Júlia, foram escolhidos tons de rosa e azul, a Maria Arteira, ficou encarregada das guloseimas personalizadas, que fizeram o maior sucesso na festa!





Isadora - Moranguinho


As meninas da "Petit Charme" arrasaram na produção da festa da Isadora. E a nós coube a missão de "Encantar" através das guloseimas personalizadas. E o resultado não foi outro! Todo mundo amou, curtiu e festejou com a linda Isadora!!!














1ºAninho da Lívia - Bailarina´s



Ana Carla, nos procurou para produzir a personalização da festa da sua filhotinha Lívia... E como a Ana, é bailarina, o tema não poderia ter sido outro! Uma festa linda, delicada e charmosa! Mais uma super parceria com a Desejo Decorações. Ana, obrigado pela confiança e carinho depositado em nós!














Chá Baby - Mary Ellen


Mary, uma mamãe super zelosa, recebeu amigas para um Chá Baby, para celebrar a vinda da pequena Lorena, ao mundo. Ficamos encarregadas de produzir os "Mimos" do chá, que foi super produzindo pela Desejo Decorações, tons de amarelo e rosa, e uma "coroinha" super charmosa, foram marcas predominantes da festa!