quinta-feira, 21 de julho de 2011

Uma Super Festa, para Laysa!

































A mamãe Sueli, caprichou na produção, e preparou uma festa com o tema Anos 60, para a fofinha da Laysa! As cores rosa, verde, laranja e amarelo, todas em tons flúor, foram as escolhidas para inpirar a super produção. As gostosuras ficaram por conta da nossa grande amiga Gillian Thaís, que é incrível. Que ficar com água na boca? : http://www.gillianthais.com
O click´s da festa foram feitos pelo Studio Victor Hugo, www.victorhugofotos.com.br
Novamente a parceria com a Equipe da "Paty Jacinto Festas Personalizadas" foi Show!!!

Sueli, obrigado pela confiança depositada em nós!!! Nos sentimos imensamente felizes, em fazer parte desse momento tão feliz"!

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Casamento Eloísa e Alan




No último final de semana produzimos os "mimos" para o casamento dos queridos Alan e Eloísa. Tons de lavanda e roxo, misturados ao marrom e móveis em madeira de demolição, e uma Árvore de Maçãs do Amor, foram exigências da noiva, para a Equipe da Desejo Decorações, que ornamentou e ambientou o salão onde aconteceu a recepção. A Maria Arteira, produziu 4 tipos de lembrancinhas, em tons de lavanda: Latinhas Me to Be, Água Mineral personalizada com o nome dos noivos, Caixinhas de acrílico com amendôas, e as embalagens para o delicioso bem casado feito pela Gê - Bem Casados. Para as mesas foram feitos lindos cardápios em scrapbooking. As maravilhosas maçãs do amor, foram feitas pela minha querida amiga Gillian Thaís, todas em chocolate com arabescos em tons de lavanda. Um Casamento perfeito!


Mais click´s deste maravilhoso evento, acesse: www.sayonaradigital.com.br.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Backyardigans, Pablo e a Festa do Joaquim





O Pablo, personagens do Backyardigans, foi o tema dessa festinha fofa, produzida pela nossa amiga Paty Jacinto, para o lindinho do Gustavo!!! A Maria Arteira, mais um vez ficou encarregada, de todo o design e personalização da festa!