terça-feira, 28 de junho de 2011

Fazendinha












Uma super produção, foi montada para o Primeiro Aninho do Gustavo, nossa querida parceira Paty Jacinto, produziu o decoração da festa, e nos deixou a cargo de toda a personalização. Xadrez, laranja, verde e marrom, foram as cores que predominaram, tudo feito com muito amor e carinho. O Ponto alto desta vez ficou por conta do livro de assinaturas. Um charme sô!!!!

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Ursas Gemêas - Marrom & Lilás












Mais, uma festa maravilhosa realizada em parceria com a Paty Jacinto, e personalizados Maria Arteira! Tons Marrom & Lilás foram as cores escolhidas pela mamãe Carla, para o aniversário das Gêmeas Lívia e Alícia.  E duas simpáticas Ursinhas foram as mascotes da festa!! Confiram os click´s!

terça-feira, 21 de junho de 2011

Urso Marinheiro










Em parceria com "Paty Jacinto Festas Personalizadas", produzimos no dia 11 de junho, uma festa encantadora e cheia de charme para o pequeno Lucas. Urso Marinheiro, e as cores navy, foram escolhidos pela mamãe Camila, que participou de todos os detalhes, nos proporcinando muita tranquilade na criação da personalização da festa! Os detalhes vocês conferem nos click´s da nossa querida Janaína, do Studio Foto Líder.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Marina - M&R e suas borbolteas!

Latinhas Me to Be

Mini Baleiros

Água Pink personalizada

Bolsinhas com Bem-Vividos


Brigadeiro na Bisnaga
No último dia 10 de junho, produzimos a personalização da festa de 15 anos da nossa querida Marina, uma fofa, que topou a idéia das borboletas e as cores marrom e rosa. A decoração correu aos cuidados da Desejo Decorações,  o local escolhido para a festa foi o Restaurante Viera´s Grill, e os click´s por conta da Sayonara, do nosso amigo Jonathan Cordeiro.